A PAIXÃO CONTINUA..... FAMÍLIA MUNDO DA BOLA

A Paixão Continua....Família Mundo da Bola

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

PENEIRAS!!!

A equipe do S.A.C.I faz seletivas para 2012


A equipe do S.A.C.I abre para Seletivas para compor o elenco para a temporada de 2012 nas seguintes categorias:

SUB 09 ANO 2004/2003
SUB 11 ANO 2002/2001
SUB 13 ANO 1999/2000
SUB 15 ANO 1997/1998
SUB 17 ANO 1995/1996

ENDEREÇO: RUA MIGUEL ROQUE NR. 90 BAIRRO IMIRIM PARA INFORMAÇÕES

SR. LUIZÃO
tel: 011 6569.7533

2 comentários:

  1. olá,gostaria de saber se para fazer o teste tem que pagar algo.Pois gostaria muito de entrar em um time de futebol.Sempre gostei de jogar bola.Meu sonho é ser jogadora de futebol profissional tipo a marta ou até melhor rsrs...Dizem que tenho jeito,meus pais me dão totam apoio porém nunca joguei em nenhuma escolinha,gostaria que voceis me descem uma oportunidade...
    agradeço desde de já e obrigado pela atenção fiquem com Deus...

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia.

    Gostaria de esclarecer que as peneiras são realizadas pelos clubes, a escola Mundo da Bola somente informa e repassa para nossos alunos onde e quando elas serão realizadas. Portanto, se você tem interesse em alguma delas, poderá estar entrando em contato pelos telefones que se encontram abaixo das postagens.
    Obrigado e boa sorte!!!!

    ResponderExcluir